Após sofrer acidente com moto comerciário morre em Santana do Ipanema

13 dez 2012 - 13:56


Renivaldo tinha 43 anos (Foto:Arquivo Familiar)

Após sofrer acidente com moto comerciário morre em Santana do Ipanema

Acidente aconteceu nesta terça-feira (11), em Santana, mas após receber os primeiros socorros a vítima veio a falecer na madrugada desta quinta-feira (13), em Arapiraca.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 5h, Renivaldo Silva Filho, de 43 anos. “Zinha”, como era conhecido, foi vítima de um acidente de moto ocorrido na última terça-feira (11) em Santana do Ipanema.

O santanense, que era comerciário, no ramo de farmácia, havia sido encaminhado para a Unidade de Emergência da cidade de Arapiraca, onde segundo informações obtidas por nossa reportagem, estava em estado grave e respirando através de aparelhos.

O irmão da vítima, o policial militar Veronaldo, informou ao Alagoas na Net que o seu corpo deverá chegar ainda hoje, porém só será velado e enterrado na manhã desta sexta-feira (14).

O acidente

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, no momento do acidente, ocorrido na Rua João Augusto, no Conjunto Santo Antonio, Renivaldo estaria na garupa da moto junto com o condutor José Hamilton de Melo, de 46 anos [seu cunhado].

Hamilton relatou à polícia que o acidente aconteceu após o mesmo sinalizar e tentar fazer uma conversão com o veículo, neste mesmo instante outra moto teria atravessado o caminho e se chocado com os ocupantes. A outra moto envolvida era conduzida pelo jovem Fábio Pereira Alves, de 21 anos.

Devido a gravidade da colisão, Renivaldo teria sido arremessado para o calçamento, sofrendo assim diversas lesões. Em seguida foi socorrido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo e posteriormente transferido para UEA. Os outros envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários