Após roubarem cartório, assaltantes são presos em borracharia por causa de pneu furado

02 Maio 2013 - 07:10


Foto: José Freitas de Lima

Foto: José Freitas de Lima

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, do 9º BPM, prenderam na tarde desta quarta-feira (1), uma dupla de criminosos que teriam assaltado o Cartório de Registro de Imóveis da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações da PM, Alex Pereira da Silva, de 22 anos e Emerson Wendel da Silva, 24, foram presos num trecho da BR 316, dentro de uma borracharia, onde estariam consertando o pneu da moto, que acabou furando, durante a fuga.

Em plena luz do dia

A ação dos dois criminosos aconteceu durante a tarde, quando por volta das 15h eles teriam chegado ao cartório, que fica localizado na Praça Matriz, centro da cidade. Os jovens estavam numa moto Honda Bros, de cor vermelha e placa HZV 5444 (Aracaju-SE).

Ambos armados, os dois renderam os funcionários e levaram dinheiro, celulares e outros objetos de valor. Após o assalto, os dois fugiram.

Após ser comunicada, a polícia realizou buscas a fim de localizar os criminosos, que segundo testemunhas teriam seguido em direção a BR 316, que dá acesso à cidade de Inajá-PE. Alguns quilômetros dali, policiais acabaram avistando a moto usada no roubo, em frente a borracharia.

Em posse dos jovens foram encontradas as armas usadas no assalto, um revólver calibre 38 e outro calibre 32. Celulares, dinheiro e outros objetos roubados também foram recuperados pelos policiais.

Os dois assaltantes foram presos em flagrantes e levados até a 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde responderam por roubo e estarão a disposição da justiça.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários