Após quatro meses de salários atrasados, assessor da Prefeitura de Santana pede demissão

22 out 2015 - 08:25


“Quando me dirigi a ele já foi pra entregar a carta… ele ficou surpreso, mas recebeu”, comentou Alberto sobre a reação do prefeito.

O comunicador integrou a equipe do prefeito Mário Silva desde a campanha de 2012 (Foto: Reprodução / Facebook)

O comunicador integrou a equipe do prefeito Mário Silva desde a campanha de 2012 (Foto: Reprodução / Facebook)

O comunicador santanense Alberto Santos não responde mais como assessor de imprensa da Prefeitura de Santana do Ipanema. O profissional entregou uma carta de renuncia ao cargo ainda nesta terça-feira (20) e publicou sua decisão no dia seguinte, através das redes sociais.

Segundo descrito em seu comunicado, a saída se deu por motivos de cunho pessoal e que estaria com ‘necessidade de tempo para resolver problemas de ordem pessoal’. Por telefone o então ex-assessor comentou a decisão a reportagem do site Alagoas na Net, que para ele foi tomada junto com a família e comunicada de imediato ao prefeito Mário Silva. “Quando me dirigi a ele já foi pra entregar a carta… ele ficou surpreso, mas recebeu”, comentou Alberto sobre a reação do prefeito.

No documento publicado por ele em sua página no Facebook consta a assinatura do recebimento feito pelo gestor do Poder Executivo. Questionado sobre um possível atraso em seus honorários e o peso que isso pode ter causado na saída, o ex-servidor confessou que estava há quatro meses sem receber e que isso também foi pensado para a tomada de decisão.

Nossa reportagem também tentou contato com o prefeito Mário Silva, para comentar o assunto, mas por duas vezes nossas ligações não foram atendidas.

Também saíram

A saída do assessor de imprensa soma-se agora as também debandadas feitas por outros membros da gestão Muda Santana. Quem inaugurou oficialmente o ato foi o vice-prefeito Adenilson Oliveira, que começou a gestão como secretário de obras, mas entregou o cargo em abril deste ano.

O segundo episódio aconteceu mais recentemente, em agosto do correte. Na ocasião o ex-diretor de Cultura, Daniel Araujo, saiu insatisfeito mostrando falta de ‘condições de trabalho’.

RELEMBRE AQUI OS DOIS CASOS

Vice-prefeito deixa Secretaria de Obras, alegando problemas de saúde

Por falta de condições, Diretor de Cultura deixa o cargo em Santana

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários