Após perseguição, polícia prende em Santana quadrilha que assaltou posto de combustíveis em Maravilha

14 jun 2014 - 14:24


Foto: Cortesia / internautas

Foto: Cortesia / internautas

Uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar e Polícia Civil conseguiu prender na manhã deste sábado (14) cinco pessoas acusadas de assaltar um posto de combustíveis na região do Sertão alagoano. A ocorrência começou no município de Maravilha, local do crime, mas terminou em Santana do Ipanema, onde os acusados foram presos.

Segundo informações do Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Maravilha, sargento Jeová Bezerra, os policiais foram informados sobre o assalto e logo seguiram em busca dos assaltantes. Após emitirem um alerta para equipes das cidades vizinhas, os criminosos acabaram sendo achados em Santana do Ipanema, nas mediações da Rua Delmiro Gouveia.

Ao perceberem a presença da viatura da polícia, a quadrilha, que estavam com um veículo ainda não identificado empreendeu fuga por uma das estradas que dá acesso às margens do rio Ipanema. Para tentar despistar a polícia eles abandonaram o carro e seguiram de pé.

A movimentação na rua logo chamou a atenção dos vizinhos. De acordo com o presidente da Adefisi, Ivângelo Nunes, que é morador da rua Manoel Medeiros de Aquino, a presença da polícia deixou os moradores apreensivos. “Desde as 11h que vimos uma grande correria de policiais pra lá e pra cá”, falou.

Movimentação da polícia chamou atenção dos moradores (Foto: Cortesia / internauta)

Movimentação da polícia chamou atenção dos moradores (Foto: Cortesia / internauta)

A perseguição da polícia demorou algumas horas, mas conseguiu capturar quatro acusados. Alguns dos criminosos foram encontrados escondidos em quintais de casas. De acordo com o sargento Jeová, somente um dos criminosos está foragido, inclusive este estaria baleado devido a troca de tiro com os policiais.

A polícia ainda não divulgou o nome dos presos, mas todos foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários