Após mais um recurso negado, Prefeito de Piranhas entrega carta de renúncia

03 fev 2015 - 18:30


Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

No mesmo dia em que lhe foi negado mais um recurso, desta vez no Tribunal de Justiça de Alagoas, o prefeito de Piranhas, Dante Aliguieri Bezerra, gestor este que estava afastado de suas funções desde dezembro do ano passado, resolveu entregar sua carta de renúncia na manhã de hoje, terça-feira (3) à Câmara de Vereadores daquela cidade.

De acordo com o teor do documento enviado ao Legislativo, Dante não quis explicitar os motivos da sua renúncia, expondo apenas que “no momento oportuno” apresentará sua inocência ao povo de Piranhas. A defesa citada pelo então ex-gestor, fazem referência a uma denúncia sofrida desde seu afastamento por possíveis atos de improbidade administrativa.

Coincidentemente, na tarde de hoje o TJ/AL noticiou que o desembargador Paulo Barros da Silva Lima, manteve o afastamento temporário do prefeito. Outro recurso já havia sido proposto anteriormente por Dante, na primeira instância do Judiciário.

Acusações

Dante Salatiel de Alencar está sendo acusado de ter contratado de forma irregular, automóveis para realização de serviços públicos no município. Outra acusação envolve a realização do Carnaval de Piranhas no ano de 2013, que segundo a denúncia, foi firmado sem licitação.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários