Após mais um homicídio, Radiopatrulha prende três suspeitos armados em Santana do Ipanema

05 Maio 2014 - 08:03


Foto: Cortesia PM/AL

Foto: Cortesia PM/AL

Policiais Militares do 7º BPM conseguiram prender na manhã deste domingo (4) três jovens acusados de cometer mais um homicídio no município de Santana do Ipanema. O flagrante se deu minutos após o crime, que ocorreu no Sitio Serrote dos Bois, zona rural do município. Durante o crime, um menor de 15 anos acabou ficando ferido, mas não corre risco de morte.

De acordo com o comandante da guarnição da Radiopatrulha, o sargento Edinaldo Rodrigues, os policiais prenderam Jalmenson Bertoldo da Silva, de 27 anos, Cleber Brito Soares, 23 e Iranilson Lourenço de Souza, 19. Os três são acusados de assassinar a tiros outro adolescente, identificado por Emerson Ferreira Maciel, 20, mais conhecido pelo apelido de “Jujuba”.

Os jovens teriam cometido o crime por volta das 11h30, quando em duas motos, se dirigiram até um campo de futebol na zona rural e executaram Jujuba. Entretanto, durante a fuga dos algozes um dos veículos acabou quebrando e os três seguiram o caminho em apenas uma moto. O sargento da PM contou que a guarnição conseguiu se aproximar dos jovens, quando a viatura se dirigia para a ocorrência.

Ao serem presos, os policiais encontraram três revolveres, calibre 38, em posse dos acusados. Também de acordo com os policiais, um dos acusados acabou confessando o crime contra Jujuba. “Jalmenson disse que teria matado a vítima porque a mesma já atentou contra sua vida em outra ocasião. Ele também alegou que os outros teriam apenas dado cobertura na ação”, relatou Edinaldo.

Foto: Cortesia PM/AL

Foto: Cortesia PM/AL

Levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), os acusados foram autuados e deverão responder pelo crime de homicídio qualificado. Informações não oficiais também levam a polícia a acreditar que os jovens podem ser os autores de outros crimes na cidade, por isso, as armas apreendidas deverão ser periciadas e comparadas com projéteis já usados anteriormente.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários