Prefeito cobra combate à violência

24 set 2013 - 10:08


Foto: ilustração

Foto: ilustração

O prefeito de Anadia, José Augusto Rocha Souza, que teve a residência invadida por bandidos em um condomínio de luxo na parte alta da cidade, no último domingo, dia 22, emitiu nota oficial agradecendo o dado à sua família e cobrou das autoridades competentes do Estado mais rigor no combate à violência e à criminalidade que toma conta do nosso Estado.

Segundo José Augusto, a ação durou cerca de 40 minutos. Três elementos fortemente armados invadiram o local, renderam o prefeito e sua família e roubaram uma quantia não especificada em dinheiro, joias, computadores portáteis e celulares. Na fuga, os assaltantes teriam utilizado uma Pajero TR4 de cor prata e placa não anotada.

O assalto foi registrado por volta das 22h30, apesar dos funcionários de segurança patrimonial. A polícia foi acionada, realizou rondas, mas ninguém foi preso ou o material recuperado. O condomínio fica localizado próximo a um supermercado atacadista às margens da Avenida Durval de Góes Monteiro.

Veja a nota emitida pelo prefeito: Na noite deste domingo, 22, o Prefeito de Anadia José Augusto e sua família, foram feitos de refém por três homens fortemente armados, que invadiram sua casa, localizada em um condomínio fechado em Maceió. A ação durou cerca de 40 minutos e os assaltantes tomaram destino ignorado levando joias, celulares e computador.

Apesar dos momentos de angústia e pavor, todos passam bem. O Prefeito e sua família agradecem as mensagens de apoio e solidariedade, ao mesmo tempo em que cobra das autoridades competentes maior rigor no combate à violência e criminalidade que toma conta do nosso Estado.

Por Alagoas 24 Horas

Notícias Relacionadas:

Comentários