Agentes da polícia civil da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, registraram um homicídio na noite do último domingo (12). Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado nesta segunda-feira (13), o crime teria acontecido na zona rural do município e a vítima, um jovem de 24 anos, já teria escapado de outro atentado a bala, a dois anos atrás.
José Monteiro da Silva foi morto com vários tiros de revólver em sua residência, localizada no Sitio Água Salgada. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o crime teria acontecido por volta das 22h. Nenhum familiar estaria no momento exato dos disparos, porém em confissão a polícia, parentes da vítima relataram que o mesmo já teria tido uma desavença com uma pessoa, fato este que já levantou a suspeita para este indivíduo[seu nome será preservado devido ao andamento das investigações].
A polícia deverá tomar como linha de investigação essa suspeita. O inquérito deste caso deverá ficar a cargo do delegado de São José da Tapera, Emanuel David.
Da Redação