Após depoimento de caseiro, mototaxista acusado de tráfico é liberado

13 fev 2014 - 13:19


Presos3

Djalma Fernandes de Oliveira (Foto: Alagoas na Net)

Após uma apreensão de quase 7 quilos de maconha, e prisão de duas pessoas, realizada na última terça-feira (11) por policiais militares do 7º BPM, numa casa localizada na zona rural de Santana do Ipanema, um dos acusados de ter participação no crime de tráfico acabou sendo liberado pela polícia, após o outro preso confessar ser sua toda a droga.

Djalma Fernandes de Oliveira, de 46 anos, caseiro da propriedade, disse em depoimento à Polícia Civil, que toda a droga pertencia a ele e acabou confessando que a comercializava na região. Com esse depoimento, José Erisvaldo Rodrigues Pimentel, de 35 anos, que é mototaxista, acabou sendo liberado, já que não houve provas que o ligasse ao material apreendido.

De acordo com o chefe de operações da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Evandro Machado, no momento da abordagem da PM, o caseiro havia negado que a droga encontrada enterrada ao lado da casa era sua, apontando Erisvaldo como o proprietário.

Contudo, na delegacia o trabalhador rural mudou sua versão. “Como somente Djalma foi capturado no local onde estava a droga, somente ele deverá responder pelo crime de tráfico”, confessou o agente.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários