Acusado de vários crimes, Bodô foi preso pela PM e PC no interior de um bar na tarde desta quarta.
Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, lotada no 7º BPM, juntamente com agentes da Polícia Civil, efetuaram na tarde desta quarta-feira (30), a prisão de um foragido da 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema. A prisão se deu num bar localizado no bairro do Artur Moraes, região central da cidade.
Segundo informações da PC, após uma denuncia anônima, as equipes da PC e da PM conseguiram chegar até o paradeiro de Roberto Vieira de Lima, de 25 anos, mais conhecido por “Bodô”, morador de Santana do Ipanema.
Segundo a informação, o acusado estaria de posse de um revólver, contudo no momento da abordagem não foi encontrado nenhuma arma de fogo. Mesmo sem flagrante, Roberto Vieira foi levado de volta até a 2ª DRP, pois era considerado foragido da Justiça.
Histórico do acusado
Em 6 de fevereiro deste ano, Bodô foi preso em flagrante, na cidade de Batalha, portando uma revólver calibre 32, com três munições intactas. Na ocasião, a equipe de agentes daquela delegacia detectou que o acusado respondia por vários crimes em Santana do Ipanema.
Outro crime atribui a Bodô, aconteceu no dia 26 de abril, quando na oportunidade ele teria passado uma nota falsa em um estabelecimento comercial. Denunciado, a polícia conseguiu prendê-lo com R$ 300 em notas falsas, onde acabou sendo enquadrado no crime contra fé pública por circular com moeda falsa [Art. 289, § 1º, do Código Penal].
Mas, na madrugada dia 24 de junho, o acusado de vários crimes, acabou fugindo da 2ª DRP, com mais 9 detentos.
Da Redação