Amigos e familiares visitam Ferreirinha no HCRM

16 Maio 2013 - 18:48


Visita

Foto: Alagoas na Net

A sala de recepção, que dá acesso as visitas de pacientes do Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM), ficou pequena na manhã desta quinta (16), devido ao número de pessoas que foram até aquela unidade hospitalar a fim de fazer uma visita ao músico Ferreirinha.

Cícero Barbosa Feitosa, de 60 anos, popularmente conhecido por Ferreirinha, foi baleado em frente à sua residência, no Conjunto João Aquino Rocha, “Cohab Nova”, em Santana do Ipanema, na noite da última terça-feira (14), por um desconhecido, que não gostou que o músico tivesse lhe negado um cigarro.

Em plena recuperação, Ferreirinha se emocionou com o número de amigos que lhe prestavam solidariedade naquele momento de convalescênça.

Apesar de ainda não ter data para receber alta, parentes do enfermo, acreditam que seja o mais breve possível, pois sua recuperação tem sido rápida.

“Para quem passou mais de seis horas em uma sala de cirurgia, meu pai está indo muito bem, graças a Deus”, disse um dos nove filhos do músico.

As visitas no HCRM acontecem todos os dias, das 10h30 às 11h30; o acesso às enfermarias é permitido duas visitas por vez. Excepcionalmente, nesta manhã a rotina foi mudada, devido ao número alto de pessoas que foram até lá, foi permitido três visitas à enfermaria onde se encontra Ferreirinha, para que todos pudessem desejar uma rápida recuperação ao amigo.

Da Redação

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas:

Comentários