Vice-campeão da Copa do Nordeste, o ASA foi até Santa Cruz (115 km da capital Natal)buscando eliminar o jogo de volta, ou até mesmo conseguir um bom resultado para o jogo de volta, já que poupou alguns titulares, com isto, ficou apenas no empate por 0 a 0, com o Santa Cruz, no Estádio Iberezão, na partida de ida da Copa do Brasil.
Com isto, no jogo de volta, em Arapiraca, no dia 25, o Santa Cruz joga por um empate com gols para avançar. Quem também passar do confronto, enfrenta o Ceará, que eliminou o Ceilândia, nesta quarta-feira, ao empatar o primeiro jogo, por 0 a 0, e vencer, no Ceará, por 4 a 3.
Fraquinhoo…
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, sem nenhuma grande jogada de perigo para os dois lados. O ASA tinha dificuldades, por conta do time não ter muito entrosamento, enquanto, o Santa Cruz buscou o ataque, teve mais posse de bola, mas não era eficiente nas finalizações e não conseguia chegar com perigo.
Já no segundo tempo, o Santa Cruz foi bem melhor com o atacante Mauricio Pantera. O jogador desequilibrou, pressionou e acertou uma bola na trave. Por sua vez, o ASA se fechou e nos contra-ataques, tentou chegar com perigo, mas com dificuldades no setor ofensivo, os alagoanos pouco fizeram, com isto, o empate por 0 a 0 foi até melhor para o Alvinegro, que agora joga por uma simples vitória em Arapiraca.
Por AFI