Algás conquista o 1º lugar em duas modalidades no Prêmio Ser Humano Nise da Silveira Com a premiação, entregue na última sexta, a Associação Brasileira de Recursos Humanos reconheceu a Algás como uma empresa que valoriza pessoas e trabalha pelo desenvolvimento sustentável

Kariny Marinho / Algás

23 jan 2024 - 17:00


Algás tem o desafio diário de manter o compromisso com o desenvolvimento das pessoas e da organização. (Foto: Assessoria / Alagás)

A Algás conquistou o expressivo reconhecimento de suas práticas de gestão no Prêmio Ser Humano Nise da Silveira, conduzido pela ABRH – AL – Associação Brasileira de Recursos Humanos. Foram submetidos dois projetos nas modalidades Excelência Organizacional e  Desenvolvimento, sob autoria da gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa, Renata Cappi Mariani, e da Analista de Processos Organizacionais, Juliana Silva. Em ambas modalidades a Algás conquistou o 1º lugar.

Na modalidade Excelência Organizacional, o “P.A.U.S.E. – Programa de Atenção e Autocuidado para a Saúde Emocional” –, descreve as ações estratégicas conduzidas para a promoção da qualidade de vida no ambiente laboral.

Já na modalidade Desenvolvimento, o projeto “Espelho de atitudes: reflexo da coerência entre a identidade organizacional e a identidade pessoal”, descreve as práticas conduzidas para a disseminação dos valores organizacionais, destacando-se o processo de gestão de desempenho como a prática mais contínua, abrangente e consistente, totalmente fundamentado nos princípios organizacionais.

 O Prêmio Ser Humano é uma iniciativa da ABRH Brasil, que também é reproduzida nas seccionais em outros estados e visa estimular e reconhecer empresas que valorizam pessoas e trabalham pelo desenvolvimento sustentável, sendo uma referência no Brasil e na América Latina.

O resultado destas conquistas reflete a constância do propósito organizacional e individual da Algás em criar espaços e conduzir práticas de gestão que estimulem o desenvolvimento das pessoas e, consequentemente o desenvolvimento da organização.

 

Comentários