Foi um show. Diante do mesmo adversário que venceu o selecionado alagoano na 1ª partida do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, Alagoas deu o troco. Jogando a primeira partida eliminatória da competição, Alagoas atropelou o Ceará ao golear por 8 a 2.
Com o resultado, Alagoas é semifinalista do Campeonato Brasileiro e agora aguarda seu adversário na partida que poderá garantir uma inédita decisão de titulo brasileiro.
“Esta é uma vitória de todos que torcem e acreditam no nosso beach soccer. Estamos a uma vitória de pelo menos garantirmos um pódio. Vamos em busca deste resultado pois este grupo merece” afirmou Fabiano, superintendente da FALABS.
Os gols de Alagoas foram marcados por: Thalles(2) Almir, Chupeta, Anderson Wesley(2) e Juninho Alagoano.
Com um maior volume de jogo, Alagoas começou a dar as cartas antes do minuto inicial. Exatamente aos 33 segundos, Anderson, cobrando pênalti, abriu o marcador. Mas Batata chegou ao empate logo a seguir. Alagoas parecia mais focada no jogo e de falta, Juninho recolocou Alagoas em vantagem: 2 a 1. Antes do final do primeiro tempo, Anderson voltou a marcar em uma jogada de bela feitura: Alagoas 3 a 1.
Mal começou o 2º tempo e Alagoas passou a jogar com menos um. Bruninho foi expulso. O Ceará pressionou, mas não conseguiu marcar e num contra-ataque mortal, Tales fez o quarto. Logo depois, Almir e Tales ampliaram o marcador para 6 a 1 e desenharam a vitória alagoana. Amaral chegou a diminuir, mas com muita categoria, novamente Anderson e Silvio marcaram e definiram a goleada: 8 a 2.
Por Esporte Alagoano