Um grave acidente registrado nas primeiras horas do último sábado, dia 1ª de junho, na BR 251, entre os municípios de Francisco Sá e Salinas, em Minas Gerais, deixou o saldo de dois mortos e um ferido.
As vítimas são os alagoanos José Jarlon e seu irmão, José Josival, que retornam do estado mineiro, onde trabalhavam, na intenção de passar férias com a família, no Povoado Chã da Imbira, em Campo Alegre.
Uma terceira pessoa que estava no veículo, identificado apenas por Lácio, e que seria cunhado de uma das vítimas fatais, também ficou gravemente ferido. Segundo informações da Polícia Rodoviária mineira, ele foi socorrido e levado para um hospital da região, onde permanece internado.
As condições do acidente e os veículos envolvidos não foram divulgados, mas, informações indicam que as condições do tempo na rodovia podem ter contribuído para a tragédia.
Os corpos dos irmãos, que no povoado eram conhecidos popularmente por Pibiti (Jarlon) e ET (Josivaldo), serão sepultados na manhã desta segunda-feira (03), no cemitério da Chã da Imbira.
Com Alagoasweb