Vítima, que teria chega de Alagoas há pouco tempo, estava de moto e uma pessoa se aproximou e fez o disparo
Rafael Santos da Silva, 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando chegava de motocicleta em sua residência, na Vila Arthur em Várzea Grande, Mato Grosso
Ele teria parado a moto enquanto o criminoso teria se aproximado e atirado a curta distância. A execução ocorreu, nesta quinta-feira (2), por volta das 21 horas.
Um vizinho pegou a motocicleta da vítima e foi avisar ao pai sobre o assassinato. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime possui características de um acerto de contas.
Eles lembraram que o jovem residia há pouco tempo na cidade e, por isso, não souberam informar se ele tinha antecedentes ou envolvimento com algum tipo de crime.
A família de Rafael se mudou recentemente de Alagoas para Várzea Grande onde o pai trabalha como carpinteiro na construção no Centro de Treinamento da Secopa, próximo a Passagem da Conceição.
“Temos poucas pistas a respeito do crime, pois só sabemos que ele foi baleado na cabeça e não sabemos se o criminoso se aproximou a pé ou em algum veículo”, informou um policial.
A delegada Anaíde Barros, responsável pelas investigações, colocou uma equipe para atuar no caso. Ela deverá ouvir os familiares de Rafael já nos próximos dias.
Redação com Mídia News
