Alagoano desenvolve toy art para troféu de premiação para influencers no Rio Evento marcou o início das operações do banco digital i3 com munnys feitos pela Geo Toy.

Yezzi Assessoria de Comunicação

05 mar 2024 - 07:47


Munnys produzidos para o Troféu Influencer Digital 2023 (Foto: Yezzi Assessoria)

Uma noite de gala aconteceu na última sexta-feira (01) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com o lançamento da Casa do Empreendedor Digital da i3, que deu início a suas operações como banco, unindo streaming, checkout e banco digital com o maior ecossistema de tecnologia voltada para o infoprodutor. Durante o evento, a empresa alagoana Geo Toy esteve presente com uma parceria que contou com a criação de 20 munnys que seriam entregues como premiação para os convidados da noite do Troféu Influencer Digital 2023.

Criador e designer da marca, Geraldo Lopes contou que o convite feito pela i3 surgiu da indicação de um dos seus parceiros, o empresário Leandro Ferrari. “Participar deste evento vai ser um divisor na nossa história, seja pelo aprendizado, já que somos empreendedores digitais, seja pelo networking com referências na área”, destaca.

O evento, realizado no Copacabana Palace, tem como objetivo o empreendedor digital e influenciadores que querem crescer nesse meio, apresentando um novo olhar sobre a tecnologia através dos seus serviços que vão além de um banco tradicional.

O sócio da Geo Toy, Lucas Oliveira, salientou como foi a premiação. “Foi um dia muito importante para a Geo Toy porque nós fomos convidados para desenvolver um prêmio exclusivo e personalizado para influencers de infoproduto, o que acaba nos dando uma visibilidade gigantesca”, pontuou.

Os sócios Geraldo Lopes e Lucas Oliveira (Foto: Yezzi Assessoria)

Para esse evento, foram criados munnys que foram entregues aos vencedores do prêmio, além de um maior que ficará no escritório sede da i3. “Os toys foram desenvolvidos baseados na identidade da empresa, utilizando sua paleta como base e sua inovação nos traços e utilização do fone. Acredito que o resultado final captou bem a proposta e passa uma mensagem multiforme, assim como é a i3”, explicou Geraldo Lopes.

De acordo com os sócios, a parceria com a i3 abre novos horizontes para a Geo Toy no mundo dos influenciadores, mas também se enquadra no hall de grandes empresas que têm sido o foco no mercado de luxo de forma inédita.

“Foi uma experiência única. Pessoalmente, como artista, ter sido escolhido para assinar as premiações foi uma oportunidade maravilhosa. Mas também como empresário, junto ao meu sócio, fazer parte desse evento que conta com a presença de grandes empresários irá ampliar nossa marca”, finaliza o designer. 

Comentários