Após receber voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e munição, o acusado ofereceu dinheiro e um boi, mas acabou sendo levado à DRP
Durante um patrulhamento de rotina, na cidade sertaneja de São José da Tapera, uma guarnição do Pelotão de Operações Especial (Pelopes) acabou prendendo o agricultor Aderval de Souza Vieira, de 33 anos.
Com ele os militares apreenderam uma pistola calibre 45, além do mais o acusado portava um carregador e seis munições intactas.
Tentativa de suborno
No momento em que recebeu voz de prisão, às 19h30, do último sábado (6), Aderval tentou subornar os policiais, oferecendo o valor em dinheiro de R$ 2.000; achando pouco o acusado ainda tentou evitar a prisão, oferecendo uma cabeça de gado bovino.
Como já tinha recebido voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e munição, Aderval acabou sendo avisado que também seria acusado de tentativa de suborno (corrupção ativa).
Após o procedimento, ocorrido na AL-220, o acusado foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde estará à disposição da Justiça.
Da Redação