Um agricultor chamado Uelson Vieira da Silva, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada do último domingo (21). O episódio se deu no Povoado Alto do Tamanduá, em Poço das Trincheiras, município situado no Médio Sertão de Alagoas.
Segundo apurou o site Alagoas na Net, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, informada sobre o crime na região rural de Poço. Ao chegar no local, os militares souberam que a vítima já havia sido levada ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Em contato com testemunhas, a PM buscou um suspeito do atentado, realizou algumas rondas na região, mas não obteve êxito. Os militares foram até a unidade médica, mas não conseguiram falar com a vítima. Algumas horas após a internação, Uelson Vieira da Silva não resistiu e faleceu.
Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, o homicídio contra o agricultor pode ter sido provocado após uma discursão em praça pública entre ele e o autor. O caso deverá ser investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema.