Agricultor é morto à pedradas em São José da Tapera

19 nov 2013 - 10:06


Segundo relato de testemunha, polícia já teria dois suspeitos do crime.

Vista da entrada de Tapera (Foto: Danilo Azevedo / Wikipédia)

Vista da entrada de Tapera (Foto: Danilo Azevedo / Wikipédia)

Um homem de 41 anos foi morto à pedradas durante a madrugada desta terça-feira (19), na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Após levantamentos iniciais agentes da Polícia Civil já trabalham com a linha de investigação de dois suspeitos.

O corpo do agricultor Damião Vieira foi encontrado já sem vida nas proximidades do Sítio Salgadinho, zona rural do município sertanejo. No local, constatou-se que o morador, supostamente foi morto a pancadas, já que seu corpo apresentava diversos hematomas e marcas de golpes de pedra.

De acordo com informações obtidas no Copom do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Santana do Ipanema, a irmã da vítima é que teria acionado polícia, informando a localização do corpo de Damião. Militares teriam se deslocaram ao local e realizaram buscas na região.

Dois homens já identificados foram apontados por testemunhas, como suspeitos do crime, contudo nenhum deles foi encontrado para prestar esclarecimentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas por agentes da 5ª Delegacia de Polícia de São José da Tapera. Este homicídio deverá ser investigado pelo delegado Emanuel David Freitas Viana.

Da redação

Notícias Relacionadas:

Comentários