Um homem de 42 anos de idade, que possuía três mandados de prisão em aberto, por três acusações de tentativa de homicídios diferentes, duas delas em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, foi preso nesta terça-feira (30).
A detenção aconteceu na cidade de São Paulo e foi realizada a partir de um trabalho da equipe da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, juntamente com o DOPE- CAPTURAS de SP.
Episódios
Segundo divulgado pela Polícia Civil de Alagoas, o primeiro caso da ficha deste suspeito se deu no ano de 2012, quando ele atentou contra a vida de uma mulher em Palmeira dos Índios, cidade do Agreste de Alagoas.
O acusado entrou no estabelecimento comercial da vítima e começou a quebrar objetos. A proprietária ligou para o marido, gerando a ira do acusado, que efeutou disparos contra a mulher. A dona do local foi socorrida e sobreviveu.
As outras duas acusações contra o homem se deu em Santana do Ipanema, no bairro Lageiro Grande. Ele atentou duas vezes, uma no ano de 2002 e outra em 2003 contra a vida de um desafeto seu, que sobreviveu às duas investidas.
De acordo com a delegada Daniela, os três processos judiciais estavam suspensos, pois o autor estava foragido. Agora preso na cidade de São Paulo, o acusado aguarda a sua audiência de custódia.