Acusado de matar irmão, pensando ser um ladrão, se apresenta à PC em Delmiro O delegado relatou que o autor acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Lucas Malta / Da Redação

18 ago 2022 - 19:30


Homem se apresentou na Delegacia Regional em Delmiro Gouveia (Foto: Assessoria / PC-AL)

O delegado responsável pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcante, divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (17), para informar sobre a apresentação e prisão um homem acusado de matar o irmão com um tiro, em Mata Grande, município situado no Alto Sertão de Alagoas.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (14), quando Aloísio Nunes Pauferro, de 29 anos, estaria chegando na casa do seu irmão, e acabou sendo recebido com um tiro de espingarda. Na ocasião, o próprio autor ligou para o pai e relatou que efetuou o disparo por engano, pois pensou que um ladrão estaria invadindo sua casa.

O genitor de Aloísio levou o filho baleado até o hospital de Mata Grande, em busca de obter algum tipo de socorro, porém, ao chegar na unidade médica, o homem já estava sem vida. No vídeo gravado pelo delegado, é mostrada a arma utilizada no dia do crime. Cavalcanti relatou ainda que o autor acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Confira abaixo a fala do delegado sobre o crime em Mata Grande:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Rocha Cavalcanti (@delegadorodrigorochacavalcanti)

Notícias Relacionadas:

Comentários