Crime aconteceu no inicio do ano, no Sitio Mata Verde. Motivação estaria ligado ao tráfico de drogas.
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema cumpriram nesta segunda-feira (19) um mandado de prisão contra João Pedro Soares dos Santos, vulgo “Pedro Doido”.
O alvo da polícia é acusado de cometer um homicídio no primeiro dia deste ano, na zona rural do município sertanejo. A prisão de Pedro foi pedido do Delegado Regional João Marcelo e decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Santana.
Segundo as investigações da PC, Pedro Doido está envolvido na morte de José Claudemir Ferreira Araújo, vulgo “Zé Cutuba”, de 45 anos, ocorrido no dia 1º de janeiro. O morador foi encontrado morto a tiros na frente de sua residência. RELEMBRE O CASO.
O delegado regional apurou que a motivação para o crime estaria sendo um conflito no comércio de drogas entre o acusado e a vítima. “O Zé Cutuba estava vendendo droga sem autorização do outro grupo”, informou a autoridade policial.
Após o cumprimento da prisão Pedro foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera. Ele agora está a disposição da Justiça.
Por Lucas Malta / Da Redação