Depois de ser preso por tentativa de homicídio em Major Izidoro, homem agride companheiro de cela em Batalha e vai responder a TCO
Com informações repassadas pela Delegacia Regional de Batalha, Pedro Sérgio dos Santos, o Pedrão, de 27 anos, teria agredido o companheiro de cela Jean Pereira da Silva. O que motivou tal agressão não foi informado, mas o agressor, que já responde por tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 8 deste mês, na cidade de Major Izidoro, vai responder agora a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crime de lesão corporal.
A prisão
De acordo com as informações da Polícia Civil, através do delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, Pedrão teria tentado assassinar Josiel Alencar da Silva, de 30 anos, numa praça daquela cidade.
Com um corpo avantajado, Pedrão teria aplicado vários socos e pontapés na vítima; descontente, pegou uma moto e jogou contra ele, dando vários golpes na sua cabeça; por fim, ainda tentou assiná-lo com um golpe de faca – que está apreendida -, no pescoço e fugiu do local.
O acusado foi preso por policiais militares, no momento em que tentava fugir da cidade de Major Izidoro, em uma moto. Ele ainda possuía roupas sujas de sangue.
Na DRP, durante interrogatório, Pedrão tentou negar o ocorrido. Porém, três pessoas, que testemunharão o ocorrido, confirmaram a tentativa de homicídio contra Josiel, além de reconhecerem roupas que o acusado trajava na hora do crime.
Após o flagrante Pedro foi e encaminhado à carceragem da Regional de Batalha, onde se encontra preso aguardando a decisão da Justiça.
Da Redação