Acusado de estuprar e matar menina Ana Beatriz, em Maravilha, é julgado na capital Acusado de matar menina Ana Beatriz confessou o crime durante o Tribunal do Júri

Lucas Malta / Da Redação

03 nov 2022 - 11:11


Acusado de matar menina Ana Beatriz confessou o crime durante o Júri (Foto: Ascom / MP-AL)

Está acontecendo, na manhã desta quinta-feira (3), em Maceió, o Tribunal do Júri contra Edvaldo dos Santos, acusado de estuprar e matar a menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de apenas 6 anos. O crime aconteceu no dia 6 de agosto de 2020, no município de Maravilha e repercutiu em todo o estado. RELEMBRE AQUI.

De acordo com informações divulgadas pelo Ministério Público, todas as testemunhas foram dispensadas, pois Edvaldo confessou que foi ele que estuprou e matou a criança. Apesar da confissão, o réu disse que não falaria mais nada. O promotor de justiça do caso é Tácito Yuri e o magistrado que preside o Tribunal é o juiz Braga Neto.

Vale lembrar que o Ministério Público realizou a denúncia contra o autor no mesmo mês do crime. RELEMBRE AQUI. No plenário, o promotor Tácito relatou o caso, falando da estupidez e da violência sofrida pela criança que foi assassinada depois de ele ter relações sexuais.

“É difícil falar de algo assim, temos filhos, imaginem uma criança que, inocentemente, por conhecer o réu, foi até a casa dele e lá estupidamente abusada, sendo vítima de sexo anal, vaginal e depois morta. Não há como não nos comovermos e, hoje, os senhores do conselho de sentença estão com a missão de fazer justiça por ela”, falou o promotor.

Plenário do Tribunal do Júri (Foto: Ascom / MP-AL)

Até o fechamento desta matéria, os jurados já tinham saído para votação. O resultado deverá sair logo em breve.

Comentários