Acusado de estuprar, divulgar nudez e extorquir menores é preso em Maravilha O autor vitimou três adolescentes, usando a mesma forma de agir.

Lucas Malta / Da Redação

15 mar 2024 - 07:44


Homem foi preso em decorrência de mandado judicial (Foto: Cortesia / PC-AL)

Um homem de 28 anos de idade foi preso, na tarde desta quinta-feira (14), acusado de praticar os crimes de estupro de vulnerável, divulgação de nudez, extorsão e lesão corporal. A detenção aconteceu em Maravilha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

O trabalho foi efetuado pela a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade. A autoridade deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Segundo divulgado pela PC, o acusado vitimou três adolescentes, usando a mesma forma de agir. Mantinha um relacionamento com as menores e gravava seus momentos íntimos. Depois passava a exigir dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais.

Ainda segundo apurado pelas autoridades, após as extorsões, o autor divulgava as imagens em grupos de WhatsApp. O homem agora encontra-se recolhido na cidade São José da Tapera, aguardando sua audiência de custódia.

Comentários