Acidente na BR 423 deixa duas pessoas mortas e três feridas

23 jun 2013 - 14:26


Motorista teria cochilado ao volante e perdeu o controle do veículo.

Foto: André L. S. Lacerda / Panoramio

Foto: André L. S. Lacerda / Panoramio

Um grave acidente, ocorrido na noite deste sábado (22), na BR 423 acabou vitimando fatalmente duas pessoas, além de deixar três gravemente feridas. O sinistro ocorreu por volta das 11h40, no quilômetro 37, após o posto da Polícia Rodoviária Federal do Povoado Carié.

Segundo informações levantadas por equipas da PRF, o veículo, um Fiat Pálio, de cor preta, estaria se deslocado da cidade de Palmeira dos Índios em direção à Paulo Afonso (BA), quando próximo ao local do acidente o motorista perdeu o controle e colidiu com cabeceira de uma ponte.

No momento do choque, duas das cinco pessoas dentro do carro acabaram sendo arremessadas para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos, falecendo na hora. Unidades do SAMU, da cidade de Inhapi e de Mata Grande, além da unidade do Corpo de Bombeiros de Santana do Ipanema foram deslocadas até o local para atender os sobreviventes.

Três pessoas ainda não identificadas foram levadas até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. As mesmas, segundo alguns socorristas, estariam com fraturas na bacia e sinais de traumatismo.

Em relação às duas vítimas fatais, segundo apurou nossa reportagem, até o momento sabe-se que se trata de um homem e uma mulher e que seus corpos acabaram sendo levados por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) até a cidade de Arapiraca.

Cinto de segurança

Em conversa com a equipe da PRF, nossa reportagem foi informada que as duas vítimas fatais, que acabaram sendo jogadas para fora do veículo, estariam possivelmente sem o cinto de segurança.

“Ao chegarmos ao local vimos que os passageiros da frente estavam com os cintos, motivo pelo qual não acabaram, também, sendo arremessados do veículo. Possivelmente os ocupantes do banco traseiro não estariam usando o acessório, e não tiveram a mesma sorte”, alertou o policial rodoviário.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários