No momento em que seguia para Arapiraca, um motociclista, de identidade não revelada, acabou morrendo, após uma colisão com mais dois veículos.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu uma moto Honda CG, de cor vermelha, um Ford Ecosport, da mesma cor e um Fiat Punto, de cor branca, todos de Arapiraca. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (16), na rodovia BR-420, próximo ao acesso à cidade de Campo Alegre, Agreste alagoano.
Ainda com informações policiais, o motociclista, que seguia para Arapiraca, teria passado para a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com os dois veículos, que seguiam para Maceió.
Com o impacto o motociclista foi arremessado a cerca de 100 metros. Devido ao choque e a queda, seu corpo ficou totalmente desfigurado, tendo dificuldade de identificação.
Os condutores dos carros nada sofreram e ainda tentaram prestar socorro ao motociclista, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nada pode ser feito, pois o mesmo morreu antes de ser socorrido.
Policiais civis estiveram no local e acionaram peritos do Instituto de Criminalística (IC), para realizarem os primeiros levantamentos, bem como o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo até a cidade de Arapiraca.
Da Redação