Ação prende três acusados de integrarem quadrilha de assaltos à bancos em AL

30 mar 2016 - 12:30


Várias armas foram apreendidas na ação (Foto: Assessoria PM-AL)

Várias armas foram apreendidas na ação (Foto: Assessoria PM-AL)

Três pessoas foram presas e várias armas foram apreendidas durante uma operação integrada deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), no interior do Estado de Alagoas. Segundo assessoria da PC, um idoso de 60 anos, e outros dois estão detidos, todos acusados de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos.

As investigações foram realizadas pela Divisão Especial de investigação e Capturas (Deic) e nesta quarta contou com várias equipes para cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal de Arapiraca e Maribondo.

Na operação, nove armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com o delegado Felipe Caldas, responsável pela Deic, um dos presos, identificado como “Tonho do bloco” chegou a efetuar três disparos contra a guarnição composta por militares do Bprv. Ele irá responder além do porte de arma, também por tentativa de homicídio.

Filipe Caldas disse ainda que os presos já eram investigados há algum tempo e fazem parte de uma organização criminosa, que no ano passado chagou a ser presa pela equipe da Serb (Seção Especial de repressão a roubos a banco).

Da Redação com Assessoria PC-AL

Notícias Relacionadas:

Comentários