Um grupo de criminosos fortemente armados invadiram e explodiram, nesta sexta-feira (1), as dependências de duas agências bancárias localizadas em Pão de Açúcar, cidade do Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do site Radar 89, a quadrilha utilizou na ação pelo menos quatros veículos, que encurralaram os policiais da cidade, fizeram pessoas reféns e até efetuaram tiros para o alto.
O ataque no Sertão aconteceu por volta das 2h. O grupo se dividiu em duas frentes, sendo uma com a função de cercar o Grupamento de Polícia Militar, e outra para atacar as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Ainda segundo apurado pelo Radar 89, pelo menos duas pessoas que trabalhavam num estabelecimento próximo das agências tornaram-se reféns dos criminosos. Depois da ação, que durou cerca de quarenta minutos, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado.
Equipes das Polícias Civil, Militar e Federal iniciaram buscas na tentativa de capturar os criminosos. Já policiais do Serviço de Roubo a Banco (SERB) da Polícia Civil com investigadores da PF começaram, no início da manhã, as primeiras investigações.
Da Redação com Radar 89