Vereadora solta o verbo com o ex-assessor do prefeito de Santana; “Você não tem educação”

28 Maio 2016 - 12:10


A parlamentar questionou como uma pessoa que não seria nem da cidade saberia da real situação. “Não vou admitir que você chame ninguém daqui de mentiroso”, disse Dora.

Vereadora não ouviu calada a fala do ex-assessor (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Vereadora não ouviu calada a fala do ex-assessor (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A vereadora por Santana do Ipanema, Maria das Dores Dantas, a popular ‘Dora de Ubiratan’, usou parte do seu discurso na sessão ordinária desta sexta-feira (27), para responder a uma citação feita contra sua pessoa.

Dora se referiu a fala de um ex-assessor político do prefeito Mário Silva, que, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, contestou a informação de que estaria faltando remédio em postos de saúde, fato revelado pela parlamentar.

“Quero entrar agora num assunto, que falei semana passada, onde na oportunidade falei sobre a falta de remédio”, assim começou Dora, que continuou: “Eu não sou uma vereadora mentirosa, eu disse aqui e repito que está faltando sim remédio”, reafirmou ela.

A parlamentar questionou como uma pessoa que não seria nem da cidade saberia da real situação. “Ficam fazendo politicagem, foi isso que eu disse. Como é que você…. não sem quem é você…. não sei de onde você vem… Não vou admitir que você chame ninguém daqui de mentiroso. Você não tem educação!”, afirmou Dora.

E pra não restar dúvidas de quem estava falando, a vereadora, como diz no popular, ‘deu nome aos bois’: “É a segunda vez que você vai numa rádio falar de mim. Eu estou falando do Junior Leite… ele foi falar que eu estava mentindo”.

Teve apoio

O discurso de Dora não foi único em desfavor ao ‘marqueteiro’. O vereador Heleno Vieira da Paixão também externou repúdio aos comentários. “Isso é gente pequena, forasteiro, vem de fora atrapalhar o trabalho dos vereadores. Não sei como esse cara veio pra Santana do Ipanema, mas nossa cidade não merece gente desse tipo”, bradou o colega de parlamento.

Apesar de fazer parte da oposição na Câmara, o presidente da Casa, Genildo Bezerra, também mostrou surpreso pela atuação do assessor. “Rapaz, se esse cidadão é tão bom, porque ninguém em Arapiraca aproveitou ele lá?”, questionou Papa Tudo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários