Após emboscada, jovem é morto a facadas no Pilar

18 jan 2013 - 15:21


Foto: Karllos Kharnnacyere/Alagoas24horas

Na manhã desta sexta-feira (18), um crime brutal ocorreu no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. O jovem José Wellington dos Santos, de 22 anos, acabou sendo vítima de uma emboscada e morto com golpes de arma branca.

De acordo com informações obtidas pela polícia, o jovem seguia para o trabalho de bicicleta e ao chegar próximo a Rua do Forno, na periferia do município, foi abordado por dois desconhecidos, que o atacaram com algum objeto cortante.

A vítima, pega de surpresa, não teve tempo de reação e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer atendimento. Policiais informaram a nossa reportagem que o local onde ocorreu o crime é bastante perigoso e já houve outros registros de delitos.

O jovem Wellington trabalhava como servente de pedreiro e era casado com uma jovem de 16 anos, com quem tinha uma filha de 9 meses, fruto da relação. À polícia, a mulher da vítima relatou não saber o motivo do crime, visto que marido não possuía envolvimento com tráfico de drogas e nunca havia sido preso.

Contudo a jovem viúva informou que o marido lhe confessara que não estava satisfeito morando na cidade e que desejava ir embora com a família. O corpo do jovem foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma necropsia e será posteriormente liberado para sepultamento. Este caso deverá ser investigado pelo delegado titular de Pilar, Gilson Rego.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários