Santana: “As coisas só vem se eles quiserem… tem que passar pelo crivo da oposição”, critica vereador

26 fev 2016 - 16:45


Zé Vaz criticou a fala de Papa Tudo, na sessão anterior, na qual o colega elencou algumas das ações de seu grupo político.

Vereador apontou críticas ao presidente (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Vereador apontou críticas ao presidente (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O clima dentro da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema parece que não anda lá dos melhores. Uma semana depois de um dos edis tecer críticas ao presidente da Casa, Genildo Bezerra (PR), chegou a vez do ex-presidente daquele poder, o vereador José Vaz, também apontar sua insatisfação, não só para ele, mas outros membros dali.

O recado foi dado na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta sexta-feira (26).

Zé Vaz, que nos últimos anos se declarou como parlamentar que compõe a base do prefeito Mário Silva (PV), criticou a fala de Papa Tudo, na sessão anterior, na qual o colega elencou algumas das ações de seu grupo político.

Pontuando algumas das palavras do discurso do presidente, Vaz contestou que as tais ações fossem fruto dos seus adversários políticos. “Esse programa [Água Doce], existe desde 2007 e uma das localidades que primeiro recebeu aqui na cidade foi a comunidade deste vereador, Pedra d’Água dos Alexandres”, disse.

Para Vaz, a fala de Papa Tudo, que avisou para seus adversários não quererem ser pais de tais obras, foi muito infeliz. “Essas ações já tem pai, o que querem agora é dar um pai adotivo”, emendou.

Vereadora usou um aparte do colega (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Vereadora usou um aparte do colega (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O discurso do já declarado pré-candidato a prefeito continuou, trazendo consigo conclusões diante das palavras do presidente.

“Em sua fala o vereador Papa Tudo disse que somente o seu grupo é que traz coisas para Santana, ou seja, de outros não vem. Não adianta fazer requerimento (…) tem que passar pelo crivo da oposição”, declarou Vaz.

Em aparte, a vereadora Maria das Dores Dantas, a Dora de Ubiratan (Sdd), reforçou a crítica enfatizando para as ações de programas que utilizam carros pipas e poços nas comunidades rurais. “Não se pode esperar que aproxime campanha para botar água pra ninguém”.

Respostas

Ao termino dos discursos, Papa Tudo fez um breve comentário, ainda na mesa da presidência. Ele rechaçou a ideia de que existe um boicote para com o grupo que administra a cidade. “Peço desculpas se fui mal interpretado, mas temos que acabar com esses ‘discursozinhos’, pois Santana está acima de tudo”, respondeu.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários