Equipe da casa joga mal e ainda não conseguiu vencer na competição.
A equipe do União Futebol Clube é o primeiro líder isolado do Campeonato Alagoano 2013, isso porque o time da cidade de União dos Palmares venceu por 1 X 0 o Clube Sociedade Esportiva (CSE) na noite desta quarta-feira (16). O jogo foi realizado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e foi um dos confrontos da 2ª rodada do torneio.
Duas consecutivas
Embalado ainda pela última vitória, ocorrida na primeira rodada, o Tigre não se intimidou por estar jogando na casa do adversário e fez uma partida com bastante ofensividade. Diferente do tricolor palmeirense, que não agradou o grande público presente com um jogo bem abaixo da média.
O time da terra de Zumbi marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos com o atacante Marquinhos. Sem conseguir jogadas de efeito, o time da casa apenas observou e amargou mais uma rodada sem vitórias.
Com o resultado o União chega isolado na liderança do Alagoano com seis pontos na tabela. Seu próximo confronto será contra o Comercial no domingo (20), às 15h no Estádio Teotônio Vilela em Viçosa.
O CSE não marca ponto e tem que se contentar com a sexta colocação, junto com o Sport Atalaia. No sábado (19) o tricolor enfrenta um jogo duro contra a equipe do CSA. O confronto novamente será em casa, no Estádio Juca Sampaio, às 15h.
Ficha Técnica:
2ª Rodada do Campeonato Alagoano 2013
CSE 0 X 1 União
Local: Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios
Arbitro Principal: José Ricardo Laranjeira
Assistentes: Jamesson Lucrécio Leite e Maxwell Rocha da Silva. José Ailton da Silva (4º Arbitro)
Gol da Partida: Marquinhos – União
Cartões Amarelos: CSE: Baiano, Ernandes, Joaninha, Tales, Fernando. União: Renato, Gugu.
Cartões Vermelhos: União: Gugu
Escalações:
CSE – Marcos Paulo; Joaninho, Fernando, Toninho e Marabá/Tales; Baiano, Dunga, Thiago Laranjeira e Cleiton/Cicinho; Peixinho e Ernandes/Nininho. Técnico: Ubirajara Veiga.
União – Delmir; Renato, Crislan, Daniel e Juninho; Rivaldo, Daniel Paraíba/Gugu, Michel e João Paulo; Dedê e Marquinhos/Tonton. Técnico: Everton Câmara.
Da Redação