Torcedores e integrantes da diretoria do time de futebol do Ipanema Atlético Clube, de Santana do Ipanema, foram vítimas de uma ação criminosa durante a noite desta quarta-feira (3). O fato aconteceu num trecho da rodovia AL 220, quando os sertanejos voltavam do jogo ocorrido contra a equipe do ASA, na cidade de Arapiraca.
Em relato ao programa Liberdade de Expressão, da rádio Milênio FM, uma das vítimas contou detalhes do ocorrido. O integrante da Diretoria de Marketing, Rogivaldo Chagas, disse que estava no banco de trás do veículo, quando outro carro abordou os torcedores canarinhos e exigiu a parada.
“A gente estranhou demais a chegada dos criminosos, eles foram logo atirando e pode ver que o carro tem marcas de bala na traseira e lateral”. Chagas revelou que ele e outro ocupante do veículo conseguiram fugir assim que o carro parou, mas que somente por volta das 2h da madrugada teria conseguido ajuda, num povoado.
Ainda em relato aos radialistas Anilson Matheus e Evânia Meires, Rogivaldo disse que dois ocupantes do carro foram rendidos pelos criminosos, levaram todos os pertences e depois os abandonaram num trecho da pista. “Essa ação deixou todos nós apreensivos, mas graças a Deus a perda foi apenas material”, desabafou.
Da Redação