Um dos acusados teria até anunciado um assalto, mas as características iniciais apontam para um crime de execução.
Um morador da cidade de Poço das Trincheiras, no Médio Sertão de Alagoas, foi assassinado a tiros durante a noite do ultimo sábado (23). A vítima foi o feirante Adervânio Martins dos Santos, de 34 anos. Ele foi abordado quando voltava do trabalho com sua mãe numa estrada vicinal da cidade sertaneja.
O crime aconteceu por volta das 19h na região do Sitio Barro Vermelho, quando a vítima e sua mãe voltavam de uma feira em outro município. Adervânio dirigia uma Pick up, Fiat Montana, de cor vermelha, quando foi interceptado por outro veículo de cor prata.
A mãe do rapaz, que estava como passageira informou à polícia que pelo menos duas pessoas teriam saído do carro. Uma delas ainda anunciou um suposto assalto, mas ao mesmo tempo atirou contra o peito do seu filho. O rapaz morreu no local.
A polícia ainda não divulgou as possíveis suspeitas do que poderia ter motivado o crime, mas a mesma equipe que esteve no local deverá tomar conta da investigação. O delegado Edberg Sobral é o responsável pela distrital do município.
Da Redação