A Associação Guardiões do Rio Ipanema (AGRIPA) realizou na ultima quarta-feira (30), na cidade de Santana do Ipanema, um grande encontro com o intuito de realizar uma confraternização com seus membros e a aprovação de novos integrantes.
A reunião aconteceu no bairro da Bebedouro, local onde está situado a residência da ex-guardiã Maria Joana da Conceições, Dona Joaninha, falecida no dia 09 de setembro deste ano, quando deixou um enorme lacuna na entidade em defesa do meio ambiente, especial o rio Ipanema.
Os familiares da eterna guardiã, filhas e o esposo, Seu Luiz, recepcionaram os guardiões com um delicioso almoço. Estiveram presentes os guardiões Ariselmo de Melo, Sérgio Campos, Manoel Messias, Cícero Ferreira “Ferreirinha”, José Malta Neto e Edilma Gomes, além de seus familiares.
Aproveitando o momento de um breve balanço sobre as atividades da Agripa, durante o ano de 2015, e lamentando a perda irreparável da guardião Joaninha, dois novos membros passaram a integrar a Agripa e a se comprometerem com a luta em defesa do nosso querido rio Ipanema. Foram eles: esposo e filha da nossa guerreira, Luiz e Izabel Conceição.
Da Assessoria Agripa