Santana: Prefeito garante candidatura à reeleição e se diz perseguido por opositores

23 dez 2015 - 10:30


Gestor também realizou várias críticas à opositores e meios de comunicação, que para ele, estariam o perseguindo.

Prefeito Mário Silva disse que 'vai para guerra' (Foto: Juca Souza / Cortesia)

Prefeito Mário Silva disse que ‘vai para guerra’ (Foto: Juca Souza / Cortesia)

A poucos dias do término de 2015, o prefeito da cidade de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV), parece encerrar o ano bastante otimista.

Em entrevista nesta quarta-feira (23) ao radialista Fernando Valões, na rádio Cidade FM, o gestor sertanejo afirmou que deverá ser candidato à reeleição. Ele também atribuiu a ‘uma patota’ e a imprensa uma suposta perseguição a sua pessoa.

Entre alguns dos assuntos abordados, Silva citou uma pesquisa de opinião realizada ainda no ano de 2014, na qual, segundo o prefeito, ele estaria com 68% de aceitação da população. “Sei que hoje a situação não é igual, mas com todas as dificuldades essa não é uma das piores gestões”, justificou.

O prefeito não amenizou nas críticas veladas a opositores e meios de comunicação, na que para ele, estariam perseguindo sua gestão. “Tem uma rádio aí que todo o dia abre o programa para bater na nossa gestão”. Apesar do comentário, para responder um questionamento sobre a sua relação com os vereadores da sua própria base, o prefeito alegou que seria um gestor que respeita a opinião das pessoas.

Ao final, Mário Silva ainda disse que, se for para ‘a guerra’[definição usada para eleição], sua campanha ainda será a de um ‘tostão contra o milhão'[frase usada na eleição a qual deu sua vitória nas urnas]. “A diferença é que estou prefeito. A condição melhorou, porque hoje recebo um pouco mais do que como professor. Vai me apoiar, aquele que quiser, e não porque eu irei pagar”, respondeu.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários