Três jovens foram presos numa operação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Delmiro Gouveia. Eles são suspeitos de praticar vários assaltos em três municípios da região.
Heitor Teotônio da Silva, 23 anos; Emerson Wedio da Silva Feitosa e Rogério de Lima foram presos no bairro Novo, onde estavam escondidos em uma residência.
Segundo a polícia, os três acusados estavam de posse de um revolver calibre 38, com a numeração raspada, e cinco munições intactas. Na casa, também foi encontrado o carro usado nos roubos – um Fox vermelho, de placa KKD – 53-33.
Eles foram presos em flagrante e levados para a 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
O delegado Rômulo Monteiro informou que os três são acusados de vários assaltos a supermercados nos municípios de Água Branca, Pariconha e Delmiro Gouveia.
Em Delmiro, eles realizaram um roubo à mão armada a um mercadinho no bairro Campo Grande, na última quinta-feira (10).
Heitor, Emerson e Rogério foram reconhecidos por testemunhas. Os acusados estão detidos, à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Por PC/AL