A prefeitura de Canapí, cidade do Alto Sertão de Alagoas, publicou na edição do Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (10) a regulamentação dos procedimentos para as pessoas que se inscreveram no concurso público da cidade, a qual foi cancelado a poucos dias pelo próprio Executivo.
Segundo a orientação, os interessados que se inscreveram podem entrar com um pedido de devolução de valores ou até informar o interesse em deixar o pagamento como referência para o próximo concurso a ser realizado, segundo a administração.
Para fazer o pedido, os inscritos terão que produzir um requerimento por escrito e entregar na sede da Prefeitura, na Secretaria de Administração, situada na Avenida Joaquim Tetê, nº 336, Centro. Os solicitantes têm até 90 dias, a partir desta publicação para enviar o documento.
O município também informou que o prazo para cumprimento de solicitação deverá ser em média 60 dias, podendo ser prorrogado a depender da quantidade de pedidos. Estes serão disponibilizados em lotes, de acordo com a ordem de recebimento.
Da Redação