Nego Cão deu entrada na unidade de saude em Santana por volta das 16h30 e foi trazido por uma própria viatura da polícia.
Um homem que já foi considerado chefe do tráfico de drogas na cidade de Santana do Ipanema acabou baleado e internado após uma abordagem da polícia durante a tarde desta terça-feira (8). Paulo Ricardo dos Santos, vulgo ‘Nego Cão’, foi ferido numa suposta troca de tiros com equipes da polícia.
O registro aconteceu nas imediações do bairro Cajarana, região da periferia do município. Paulo Ricardo estaria na presença de outras pessoas quando da abordagem policial.
Segundo informações obtidas com a assistente social de plantão no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, a vítima deu entrada na unidade por volta das 16h30, trazido por uma própria viatura da polícia.
Horas após a internação, devido à gravidade dos ferimentos, Nego Cão foi transferido até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Histórico de Nego Cão
Atualmente com 26 anos, Paulo Ricardo dos Santos teve diversos registros tanto por abordagens da Polícia Militar, quanto por investigações da Polícia Civil.
Em agosto de 2011 uma Mega Operação culminou com a prisão do acusado. Na oportunidade ele desfrutada da liberdade após uma decisão judicial, mas acabou preso por porte ilegal de arma de fogo. Ao final da operação a polícia apontava-o como um dos líderes do tráfico na região do Artur Moraes.
Como aconteceu
Nossa reportagem também buscou informações na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a fim de saber como se deu o confronto da polícia com o acusado. O próprio flagrante do ocorrido ainda estava sendo confeccionado no final da tarde, quando o prédio da Regional sofreu uma falta de energia.
O delegado regional, Fábio Costa garantiu à nossa reportagem que o mais breve dará maiores informações sobre caso, entretanto, nossa reportagem confirmou que além do ferimento de Nego Cão, mais outras pessoas teriam sido capturadas durante a ação da polícia.
Da Redação