Polícia apresenta balanço de operação em Santana; sete foram presos, armas e drogas foram recolhidas

27 ago 2015 - 09:00


Foto: Divulgação / PC-AL

Foto: Divulgação / PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas divulgou na manhã desta quinta-feira (27) um balanço do obtido após uma ação integrada das policias civil e militar, realizada no dia de ontem, quarta-feira (26), em bairros de Santana do Ipanema, cidade localizada no Médio Sertão.

O trabalho resultou na prisão de sete pessoas, além da apreensão de armas e drogas. Entre os presos estariam inclusive um dos acusados de assassinar duas pessoas no ultimo fim de semana no mesmo município.

De acordo com a assessoria da PC, das sete pessoas detidas, três delas foram José Rodolfo Oliveira dos Santos, 19 anos, acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; Jeferson de Souza, 21, e Hamiriel Silva, 19, ambos também acusados de tráfico e associação para o tráfico.

Os outros quatro detidos tratam-se de menores de idades. Um deles, preso no bairro Artur Moraes, confessou ter participado do homicídio de Fábio Junior e do adolescente Rafael Neto, mortos no ultimo domingo (23). A operação também apreendeu dois revolveres, um calibre 38 e outro 32. De acordo com PC, uma dessas armas teria sido usada nos assassinatos.

O delegado regional Fábio Costa participou dos trabalhos e comentou também que foram apreendidas drogas e identificados acusados de praticarem crimes de assalto no município. Todo o trabalho contou com a participação de agentes da PC e equipes da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários