Ação policial prende acusados de homicídios no domingo em Santana

26 ago 2015 - 18:12


De acordo com levantamento da PC, os dois presos cometeram o primeiro homicídio e depois assassinaram o jovem ao tentar roubar um veículo para fuga.

Foto: Alagoas na Net

Foto: Alagoas na Net

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Santana do Ipanema resultou na prisão de duas pessoas acusadas de praticarem os crimes que vitimaram o morador Fábio Junior e o adolescente Rafael Neto Santos, de 15 anos, ambos mortos no ultimo domingo (23). As prisões aconteceram nesta quarta-feira (26), após várias diligências dos agentes, iniciadas no bairro Artur Moraes, região central da cidade.

Em contato por telefone, o delegado regional Fábio Costa comentou rapidamente com nossa redação como se deu a ação. De acordo com levantamento da PC, os dois presos, que ainda não tiveram seus nomes revelados, cometeram o primeiro homicídio, no bairro Artur Morais e depois atiraram no jovem, na Rua das Pedrinhas, após tentarem assaltar uma moto,  para fuga. O delegado afirma que após o levantamento de várias informações conseguiu identificar o paradeiro dos dois acusados dos homicídios e de mais outras pessoas acusadas de diversos crimes na cidade.

Fábio Costa comentou que, apesar das diligências terem sido iniciadas ainda pela manhã, os trabalhos ainda não terminaram e que as equipes estão organizando os flagrantes para apresentar um balanço oficial. “Ainda hoje poderemos falar mais detalhes de como aconteceu, mas posso adiantar que uma das coisas proveitosas é que com isso elucidamos os crimes ocorridas no domingo”, concluiu.

Ainda segundo o delegado Fábio Costa, além dos dois acusados na morte de Fábio Junior e do adolescente Rafael, outras pessoas também foram detidas acusados de tráfico, assalto, porte de arma e outros crimes. Na tarde desta quarta algumas fotos de pessoas, possivelmente presas, além de viaturas em diversos bairros da cidade já circulavam em aplicativos de mensagens.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários