Bandidos atiram 14 vezes na tentativa de roubar caminhão na AL 420

12 jan 2013 - 14:02


Foto: Alagoasweb

Pelos menos 14 perfurações de arma de fogo foram constatadas na cabine do caminhão de placas JQE-7055/MG, alvo de bandidos na madrugada deste sábado (12), na AL 420, no trecho que liga a cidade de São Miguel dos Campos ao município de Roteiro.

O motorista escapou ileso, mas contou que viveu momento de terror, ao ser alvo de pelo menos 14 disparos de arma de fogo. “Deus foi meu escudo, escapei porque foi vontade divina”, disse o trabalhador, que pediu para seu nome não ser revelado.

O crime foi registrado nas primeiras horas da madrugada, enquanto o caminhoneiro seguia com uma carga de cana-de-açúcar para uma usina na região de São Miguel dos Campos.

O trabalhador conversou com reportagem do Alagoasweb e contou como tudo aconteceu. “Observei quando o veículo se aproximou e emparelhou com o caminhão, de repente começaram os disparou, atiraram varias vezes”, disse, “aumentei a velocidade do caminhão, mas como estava muito pesado não conseguiu velocidade para escapar, foi então que revolvi pular e fugir”, completou.

A vitima disse que depois de uma sequencia de disparou os bandidos tentaram ultrapassagem, “demorou um como, foi como se estivessem recarregando a arma e começaram a atirar de novo”, relatou.

Temendo por sua vida, o trabalhador conseguiu pular do veículo ainda em movimento e fugir através do canavial, “escutei quando eles pararam e disseram que era da polícia, mandando que eu aparecesse”, contou.

O trabalhador conseguiu escapar e contou que os bandidos estavam em uma pick-up modelo Fiat Strada, de cor escura. A vitima disse ainda que eram dois homens e que o atirador usava um capuz, “eles tentaram fugir com o caminhão, mas abandonaram o veículo a pouco mais de 500 metros do local onde aconteceu o crime”, disse.

Mais de 2 horas depois a vitima disse que teve coragem de sair do canavial e pedir ajuda, “alguns amigos foram ao local e me ajudaram a rebocar o veículo, que já não funciona por conta dos tiros que atingiram partes vitais do motor”, finalizou.

O trabalhador procurou a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para registrar boletim de ocorrência, mas foi informado que só no horário da tarde o registro poderia ser feito, já que a Regional está com equipe de plantão e com efetivo reduzido.

Por Alagoasweb

Notícias Relacionadas:

Comentários