Após divulgação de matéria, prefeito procura MP para “regularizar” a 53ª Festa da Juventude

01 jul 2015 - 19:15


Festa

Foto: Artquivo

A reação da Prefeitura de Santana do Ipanema, após a divulgação da matéria “53ª Festa da Juventude corre risco de ser embargada a pedido do Ministério Público”, foi imediata. Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, o próprio prefeito Mário Silva buscou contato, nesta quarta-feira (1), com o promotor de Justiça, Luiz Tenório de Almeida, a fim de informar os trâmites do evento.

Em conversa ficou determinada uma reunião para a próxima sexta-feira (3) envolvendo os integrantes que organizam a festa e vários representantes de entidades fiscalizadoras (Polícia Militar, Bombeiros, PRF, entre outros), além do representante do MP. O objetivo é explicar toda a estrutura da festa e ao final promover um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), como realizado em anos anteriores.

Apesar das informações obtidas, até o presente momento a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santana ainda não se manifestou em seus veículos oficiais sobre essa conversa com o chefe ministerial.

Alerta

O alerta para o Poder Executivo Municipal se ascendeu após a divulgação exclusiva pelo site, sobre a posição dos promotores responsáveis pela Promotoria de Justiça de Santana do Ipanema. O promotor Luiz Tenório relatou a reportagem que não teria nem sido informado sobre as datas do evento.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários