Alagoanos acusados de assalto a bancos são presos no interior da Bahia

14 mar 2015 - 07:43


 

Armas e munição foi apreendida com os acusados (Foto: Divulgação)

Armas e munições foram apreendidas com os acusados (Foto: Divulgação)

Uma dupla de alagoanos foi presa junto com outra pessoa na ultima quinta-feira (12), no município de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. O trio é acusado pela polícia de realizar assaltos a bancos em quatro Estados do Nordeste e foi capturado durante uma operação deflagrada pelos Serviços de Missões Especiais (SME) do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga.

Além das prisões a polícia também apreendeu armas, munição e material detonador de explosivos.

Os acusados foram identificados como o paraibano Antônio Carlos de Lima, de 43 anos, o popular “Preto”, sua companheira Daelya Ventura da Silva, 30, além de Carlos Roberto Silva, conhecido como Carlinhos. Estes dois últimos citados são os alagoanos.

A polícia baiana afirmou que Carlinhos já tinham mandado de prisão em aberto por assaltos a bancos. A alagoana de Palmeira dos índios é a namorada de Preto, que para a polícia é o autor de inúmeros assaltos a bancos nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Segundo dados do 6º BPM, o trio confessou ter roubado um banco em Sítio do Quinto, na região norte do Estado, no dia 5 de março. Com eles foram encontrados dois fuzis (764 e AR 556), mais de 400 munições, além de brucutu, cordão detonador, uma caminhonete L200 e duas motos de trilha. Os três acusados e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin).

Da Redação com informações do Bomfim Notícias

Notícias Relacionadas:

Comentários