Uma troca de tiros em uma avícola, na cidade sertaneja de Major Izidoro, acabou com uma pessoa morta
O que poderia ter sido algo rotineiro, uma entrega de mercadoria, acabou com um empresário morto e outro ferido na madrugada deste domingo (1º), na cidade de Major Izidoro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário Amarilson Caldas da Silva, de 45 anos, natural de São Miguel, fazia uma entrega de frangos em uma avícola, de propriedade de Manoel Mendes Clementino quando aconteceu uma discussão e em seguida uma troca de tiros.
Ao final, o empresário miguelense, conhecido popularmente por “Lito”, levou a pior e acabou morrendo no local, depois de ser alvejado várias vezes. Já o dono da avícola, que também ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UE), onde passou por intervenção cirúrgica e não corre risco de vida.
Amarilson Caldas será sepultado às 16h deste domingo no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolão na cidade de São Miguel dos Campos.
A polícia não informou o que teria motivado a discussão seguida da troca de tiros, mas a delegacia local já iniciou as investigações.
Da Redação com Alagoasweb