Em entrevista ao programa, nesta quinta-feira (11), deputado federal Givaldo Carimbão anunciou que grade na programação será reformulada.
O deputado federal por Alagoas, Givaldo Carimbão anunciou na manhã de hoje, em entrevista a Rádio Milênio FM que o programa matinal “Liberdade de Expressão”, antes liderado pelo radialista Flávio Henrique, deverá ficar suspenso por 15 dias, a partir da próxima semana. O objetivo será a reformulação da programação e do quadro de funcionários.
A medida da direção do veículo de comunição, que, segundo o parlamentar, agora volta a ser administrado por sua filha, Flávia Gouveia, é necessária para se adequar após a polêmica envolvendo seu antigo âncora. “Vou remontar o quadro e vamos contratar mais pessoas. O povo vai passar esse tempo ‘sem essa voz’, mas voltaremos ainda mais fortalecidos”, destacou Carimbão.
Solidariedade
A participação do político foi a primeira após a saída do antigo âncora do programa. Acompanhado do filho, Carimbão Junior, que a partir do ano que vem assume o mandato de deputado estadual, os dois aproveitaram para falar sobre a saída de Flávio Henrique, que comandou o programa por quase vinte anos, e prestar solidariedade ao servidor público estadual, que exerce a função de policial civil na 2ª DRP.
Carimbão também se antecipou a um questionamento feito por alguns populares, que pediram a volta do radialista ao programa. “Não sei se ele volta, pois é muito difícil, não é uma coisa tão simples, e também a gente não pode tudo, temos limites”, comentou.
Por Lucas Malta / Da Redação