Ipanema inicia treinamento físico e aguarda reforços para a disputa do Alagoano 2015

10 dez 2014 - 04:00


Técnico do Canarinho afirmou que equipe não quer se manter no campeonato, mas sim lutar em busca do título de Campeão Alagoano.

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

Jogadores do Ipanema Atlético Clube (IAC) iniciaram nesta terça-feira (9) no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, a rotina de treinos e preparação física de atletas. Apesar do começo, as atividades aconteceram apenas com parte do elenco já que segundo a diretoria do clube, a apresentação oficial de todo o time deverá acontecer no dia 15 deste mês.

Liderados pelo treinador Alysson Dantas e sua equipe de preparadores, os atletas passaram por uma série de exercícios físicos durante boa parte da tarde. Cerca de 20 jogadores estiveram presentes. Boa parte deles já são conhecidos da torcida, pois compuseram a base do time que conquistou o título da Segundona.

Alysson afirmou que manter jogadores da base do campeonato anterior foi importante para continuar com o entrosamento na equipe, mas afirmou que, como o nível da competição é mais elevado, o clube vai contar com reforços para disputar em pé de igualdade com as outras equipes. “Nós conseguimos manter a base do time que foi campeão alagoano, agora estamos esperando outros atletas, mas sabemos que a competição e muito difícil, não é fácil”, comentou o treinador.

Foto: Renan Morais / GloboEsporte.com)

Foto: Renan Morais / GloboEsporte.com)

Um dos reforços citados por Alysson acabou chegando de viagem no momento do treino, o atacante Edson Di. O experiente atleta de 35 anos tem passagem por vários clubes do país e em Alagoas já atuou nos time do Coruripe, CSA e CRB. Ele não participou das atividades desta terça.

Vamos com tudo

Na oportunidade nossa redação também questionou o jovem Alysson Dantas sobre a sua expectativa da atuação do Ipanema, nesta volta à elite do futebol alagoano.

Ele afirmou que não tem pretensão de fazer uma campanha apenas para obter uma posição cômoda no campeonato. “Nossa intenção não é pensar em se manter, porque se nos apegarmos a isso, estamos automaticamente pensando no rebaixamento. Nossa meta é o título e vamos trabalhar forte com esse objetivo, além de garantir uma vaga na copa do Brasil”, afirmou.

Por Lucas Malta e Jean Souza / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários