A entrega dos documentos contábeis do CSA não encerrou o drama vivido pelo clube. Claro que a partir do instante que o ex-vice presidente financeiro, Marcelo Bibiano, entregou a documentação, o CSA pode começar a organizar o seu processo de prestação de contas.
Mas regularizar um problema de cinco anos em pouco mais de cinco dias é um desafio enorme. Em virtude disto, o presidente executivo do CSA, Jorge VI, convocou uma reunião com todos os poderes do clube para a noite desta 4ª feira.
Segundo a convocação deverão estar presentes representantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do clube para encontrar um caminho que possa resolver o problema do CSA. O objetivo é regularizar o clube junto a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A convocação da reunião partiu depois de uma orientação tomada em um encontro preliminar acontecido no último dia 23 (domingo), quando Alfredo Cortez, ex-dirigente azulino, procurou orientar o clube nos próximos passos.
A reunião acontecerá nesta 4ª feira (26) a partir das 19h no Mutange.
Por Esporte Alagoano